NOBRAUDIO.com

::

NOBRAudio & Tuning

Empresa aderente do Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,

com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Avª da República, 44 – 3º Esq., 1050-194 Lisboa

A TODOS OS NOSSOS CLIENTES MAS ESTAMOS A MELHORAR DIARIAMENTE O SITE

CONDIÇÕES DE VENDA

Condições de Venda

 

Resumo das Condições de Venda

 

A NOBRAudio vende online através do seu site (www.nobraudio.com), ou nas suas instalações em Avenida da Feira, lote 28, Parque Industrial, Redondo, Alto Alentejo, a clientes no território nacional, bem como para qualquer outro país.

A venda directa ao público terá de ser em hora e dia a combinar com o cliente.

Poderá fazer a sua encomenda directamente no site, ou através de envio de email (geral@nobraudio.com ou nobraudio@gmail.com). Poderá esclarecer qualquer dúvida através do formulário de contacto online, emails acima mencionados ou telefone 963011969.

O pagamento da sua encomenda poderá ser feito antecipadamente através de transferência bancária, PayPal, Neteller, Western Union, cheque (inferior a 149,99€) ou contra reembolso (reembolso só Portugal e Espanha).

O envio de produtos contra reembolso (à cobrança) poderá estar sujeito ao pagamento antecipado dos portes, consoante os produtos.

As encomendas serão enviadas via CTT Correios de Portugal ou CTT Expresso em EMS19 ou EMS48.

As encomendas serão enviadas no prazo 1 a 7 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 24 horas após envio, para destinos Portugal Continental.
Agradecemos sempre a colocação da sua morada completa.

Importante – Após a recepção da encomenda e na presença do transportador verifique se a embalagem apresenta danos e caso afirmativo deverá mencionar na Guia de Envio do transportador.

 

1 - Campo de Aplicação

As presentes Condições Gerais de Venda têm por objecto a compra de produtos e de serviços efectuados a distância através de Internet ou Telefone Estas compras estão reservadas a clientes, entendidos quaisquer privado, comerciante, armazenista, revendedor, profissionais etc. tendo como fornecedor a empresa NOBRAudio.
A empresa NOBRAudio é uma empresa em nome individual registada com o NIF 208.176.829, com sede em Avenida da Feira, lote 28, Parque Industrial, 7170-000 Redondo, Portugal.

 

2 - Condições Gerais de Venda

O Cliente, aquando da confirmação da sua encomenda, aceita as condições gerais de venda, ficando obrigado a observar nas suas relações com a NOBRAudio as condições gerais de venda e de pagamento abaixo indicadas, declarando ter lido e aceite todas as indicações e normas acima indicadas, salvo outras condições previamente acordadas por escrito.

 

3 - Obrigação do Cliente

As Condições Gerais de Venda devem ser consultadas e observadas "ON LINE" pelos Clientes visitantes do site www.nobraudio.com, antes de confirmar as suas compras. A confirmação da encomenda implica, no reconhecimento total das Condições Gerais de Venda e na sua aceitação integral.
Em caso de devolução do produto, comprometemo-nos a reembolsá-lo pela totalidade dos montantes já pagos, sem custos, à excepção das despesas de devolução. Todas as devoluções carecem do prévio acordo da NOBRAudio.

 

4 - Encomendas

A compra de produtos disponíveis, descritos e também ilustrados "ON LINE" é efectuada pelo preços indicados na respectiva descrição do artigo (salvo erro).
As despesas de transporte são por conta do cliente e serão descritas nestas mesmas condições, serão debitados pelo preço de custo. Salvo encomendas especiais onde os mesmos serão confirmados pela NOBRAudio.
Poderá efectuar a sua encomenda online directamente no site www.nobraudio.com, através do formulário do site, através do telefone 963011969 ou ainda directamente nas nossas instalações na Avenida da Feira, lote 28, Parque Industrial, Redondo, em hora e data a combinar.

 

5 - Pagamentos

O pagamento dos produtos comprados e das despesas relativas à expedição, poderá ser efectuado por pré pagamento através de transferência bancária, PayPal, Neteller, Western Union, Cheque (inferior a 149,99€) ou poderá ainda ser efectuado contra reembolso na entrega da mercadoria. O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será considerada nula.

 

6 - Disponibilidade dos Produtos

Os artigos em exibição na loja on-line são artigos que estão normalmente disponíveis e em stock, salvo uma ou outra situação de rotura, da qual o cliente será informado aquando da encomenda.

 

7 - Entrega

Os produtos comprados serão entregues por NOBRAudio, via CTT Correios de Portugal ou CTT Expresso no endereço indicado pelo Cliente.

O endereço do Cliente deverá conter nome, NIF, morada completa, código postal e contacto telefónico.

As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis, via transportadora CTT Expresso ou CTT Correios de Portugal. Poderá ainda ser solicitado um serviço especial de entrega ao sábado (só disponível em algumas regiões do País), mediante o pagamento de uma taxa adicional. Em qualquer das situações não são efectuadas chamadas telefónicas a informar da entrega.

O prazo de recebimento após o envio é de 24 ou 48 horas para território nacional e variável para Madeira e açores.

Estes prazos são aqueles que normalmente demoram as entregas, salvo causas eventuais de força maior (por exemplo: endereços incorrectos, o facto de não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda), a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras. Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto á empresa NOBRAudio.
O custos de transporte serão mencionados na Nota de Encomenda e são calculados consoante peso e do volume da encomenda, podendo ser alterados conforme a encomenda.

 

8 - Verifique o Produto no Momento de Entrega

O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda, no momento da entrega, se esta se encontra em perfeitas condições, e ou abrir a embalagem em frente do transportador para verificação, mesmo que após a assinatura da guia.
E sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-las, inscrevendo-as na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura.

Deverá também confirmar por correio electrónico ou telefone, essas mesmas reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.

Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora, e confirmada via email ou telefone para a NOBRAudio.


Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, desobrigará a NOBRAudio de qualquer responsabilidade perante o cliente.

 

9 - Atraso da Entrega

Poderá acontecer em situações pontuais que a encomenda não seja entregue nos prazos estabelecidos ou aqui anunciados.
Caso o Cliente verifique que há atraso na entrega da encomenda, deverá contactar os nossos serviços para se proceder á verificação e localização do mesmo ou verificar o estado da encomenda no site www.ctt.pt com o número de registo da mesma.

 

10 - Garantia dos Produtos

Em caso de avaria, os produtos serão reparados ou verificados nas nossas instalações. Não estando cobertos pela garantia, quaisquer custos de transporte do artigo até às nossas instalações, nem qualquer deslocação eventual de técnico, para verificação ou reparação do mesmo.

Esta garantia aplicar-se-á ao produto que apresente defeitos de conformidade e/ou mal funcionamento verificáveis no momento da compra, ou á posteriori sempre que o mesmo seja utilizado correctamente e com o devido cuidado, respeitando a sua utilização de acordo com o fim a que se destina e previsto na documentação técnica eventual, com o comprimento das várias normas operativas que estejam indicadas, bem como a sua normal manutenção.

A garantia não será, por outro lado, aplicável em caso de negligência, má utilização, falta de manutenção do produto ou na sua ligação a instalações eléctricas ou de qualquer outro tipo de ligação deficiente ou que não esteja de acordo com as normas vigentes, e com as indicações do produto. A garantia é pessoal e, portanto, só será aplicável ao comprador original, sendo os direitos reservados aos clientes e não a comerciantes, revendedores etc. Não são cobertas por garantia, lâmpadas, ou pilhas incluídas ou não em aparelhos.

A garantia cessará, após o decorrer do período da mesma, a contar da data da compra; bem como em qualquer situação de venda do artigo por parte do comprador original, a terceiros; falta da prova de compra, ou em caso de destruição do artigo.
A garantia não cobre quaisquer, perdas causados pelo seu mal funcionamento, ou pela sua inapropriada regulação/utilização por parte do utilizador.

 

11 - Serviço Pós Venda

Em caso de avaria, o cliente poderá solicitar a recolha do produto, que será efectuada através de transportadora, da mesma forma que se fazem as entregas, por forma a facilitar o envio da mesma, às nossas instalações. Recomenda-se nesta situação que o cliente proceda á embalagem do produto numa caixa de cartão sempre consideravelmente maior que o produto e cuidadosamente acondicionado, com papel ou jornais amarrotado para o proteger no transporte, deverá juntar um descritivo da avaria, bem como a respectiva morada completa e contactos. Em caso de garantia deverá ainda juntar a prova de compra. Após a sua reparação o mesmo voltará a ser reenviado ao cliente, onde será cobrado sempre o serviço de recolha e entrega do mesmo, pelo preço de custo.

 

12 - Satisfação Devolução

A NOBRAudio dá aos seus clientes a garantia de satisfação ou devolução. O cliente tem o prazo de 14 (catorze) dias úteis a partir da data da compra, para efectuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou a sua substituição por outro. O reembolso é pelo valor pago pelo artigo e apenas através de transferência bancária. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte.

Para tal o cliente terá que restituir o artigo na sua embalagem inicial, com respectivos acessórios e manuais de utilização e todo o conteúdo original, sem qualquer defeito ou vestígio de utilização. Que serão verificados e controlados pelos nossos serviços, pelo que será necessário um prazo de 15 dias para a verificação e só posterior reembolso do valor ou troca por outro equivalente ou outro á escolha do cliente (neste caso reembolso da diferença caso exista).

Segundo as directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.

 

13 - Esclarecimento de dúvidas ao Comprar

Qualquer esclarecimento de dúvidas sobre produtos, devem ser feitos por telefone 963011969 ou através do formulário de contacto disponível no site.

 

14 - Litígio

O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo contrato será competência do Tribunal da Comarca de Redondo, com expressa renúncia a qualquer outro.

 

15 - Reembolso do IVA

As pessoas (empresas) titulares de número de contribuinte, têm direito ao reembolso do IVA pago. Tais pessoas são obrigadas a informar seu número de contribuinte nacional (NIF) no momento da encomenda sob pena de perder o direito ao reembolso.

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © NOBRAUDIO.com 2018

Desenvolvido por Optimeios